Mais Lidos

Posted by : Segredo de Marijoa mercredi 5 juin 2019


Neste ano Yūki Tabata criador de Black Clover deu uma entrevista para revista TEAM JUMP onde ele abordou diversos assuntos sobre a sua obra (BLACK CLOVER). Ele falou sobre Mereleona, falou sobre os possíveis Reis Magos etc..

JUMP FESTA 2019 Entrevista - Yūki Tabata 

TEAM JUMP: Como você se mantém motivado depois de lançar quase 200 capítulos de mangá? 
Tabata Sensei: Uhhhhh … Boa pergunta… [ risos ] Bem, há muitas pessoas ansiosas pelo próximo capítulo, espero, e isso me motiva. Além disso, há muitas histórias que eu ainda quero contar, e isso me faz continuar. Ah, e minha esposa quer que eu continue sempre lançando. Ela gosta de me ver trabalhando. [ risos ] 
TEAM JUMP: Como esta a tua relação com o seu novo editor? 
Tabata Sensei: Eu acho que é muito boa. Ele é uma pessoa muito séria e, como sou exactamente o oposto, funciona bem. Embora eu sinta às vezes uma lacuna de geração por ele é tão jovem. 
TEAM JUMP: Se você pudesse falar com Asta, qual conselho você daria a ele? 
Tabata Sensei: Oh, caramba... Conselho? Eu sinto que ele é uma pessoa melhor do que eu, então ele deveria estar me dando conselhos. Talvez eu diga a ele que se ele realmente quer conquistar a irmã Lily, talvez ele não deva ser tão agressivo? 
TEAM JUMP: Black Clover tem muitos personagens incríveis. Como você equilibra a história para que cada personagem receba alguma atenção? 
Tabata Sensei: Sim... não tenho certeza se estou indo bem. Há tantos personagens que quero apresentar mais, então é algo que eu preciso trabalhar. Quando ouço dos fãs sobre quais personagens eles gostam, isso me faz querer apresentá-los mais, mas não tenho certeza se estou equilibrando as coisas bem o suficiente. O arco atual tem grandes grupos lutando entre si, então estou tentando deixar cada personagem ser o centro das atenções, mas não é fácil. Eu acho que preciso fazer melhor. 
TEAM JUMP: Eu notei que muitos personagens menos popular de black clover, neste arco actual eles estão sendo brilhante. 
Tabata Sensei : Oh! Obrigado! Eu me sinto mal que alguns personagens finalmente conseguem seu grande momento apenas para perder. 
TEAM JUMP: Que tipo de magia você usou para criar um personagem tão incrível quanto Mereoleona? 
Tabata Sensei: [ ri! ] 
Annaliese: Eu amo Mereoleona !! 
Tabata Sensei: Obrigado !! Isso deixa-me muito feliz. Eu provavelmente usei magia. Eu estava sob tanta pressão que tive que usar uma magia. Mereoleona é uma personagem que tem muita raiva e é algo que todo mundo tem um pouco dentro de si, certo? E eu também. Desculpe por ser negativo, mas acho que ela nasceu quando toda a minha raiva se acumulou e foi finalmente liberada. 
John: Eu gosto das patas dela. 
Tabata Sensei: Eu faço isso com meus assistentes. 
TEAM JUMP: Annaliese estava planejando fazer cosplay como Mereoleona, mas não conseguiu que a roupa fosse feita a tempo. Espero que no próximo ano. 
Sensei Tabata: Uau! Eu não posso esperar para ver isso! Você definitivamente vai ficar ótima como ela. 
TEAM JUMP: Qual é o aspecto mais importante do desenho de um personagem para você no Black Clover ? 
Tabata Sensei: Vamos ver. Hmm… eu acho que garantir que os personagens sejam fáceis de lembrar é importante. Como dar a eles traços que facilitam ao leitor lembrar deles. Mas o mais importante para mim é me sentir bem em desenhá-los. Se estou ficando frustrado, vou mudá-los um pouco. Eu meio que continuo projetando até que o personagem se sinta realmente bem para se desenhar. Então tudo é baseado nos meus sentimentos. Isso é importante para mim. 
TEAM JUMP: Alguns artistas de mangá terão seus personagens mudando drasticamente depois de apresentá-los, mas os personagens de Black Clover parecem realmente sólidos desde sua primeira aparição. 
Tabata Sensei: Oh! Eu acho que você está certo. Eles não mudam muito. Eu me acostumo mais a desenhá-los, então as partes que mudam são a que eu sou capaz de desenhá-las mais facilmente. 
TEAM JUMP: Você considera os elfos como os "bandidos"? 
Tabata Sensei: Não, eles não são ruins. Eu acho que eles são boas pessoas. Parte da razão pela qual eles se tornaram assim é porque eram pessoas boas. Eles não são ruins, a coisa é… Bem, eu não tenho certeza do quanto devo revelar, mas… Devo dizer isso? Há mais alguma coisa lá fora. Eu acho que quando o arco acabar, você verá que eles não são ruins. Há um mal real ainda lá fora. Os elfos são realmente pessoas legais. 
TEAM JUMP: Um personagem baseado no seu cachorro Amelie aparecerá no mangá? 
Tabata Sensei: Não a partir de agora, mas isso pode ser uma boa ideia. Pode ser muito engraçado criar uma versão humana de Amelie. Embora o Nero seja um pouco como ela. Eu vou ter que pensar sobre isso. 
TEAM JUMP: Você cortou o cabelo de Finral e ele ainda não tem namorada. Ele vai pegar uma em breve? 
Annaliese: Dois anos atrás, você disse que ele pegaria uma. 
Tabata Sensei: Ah, está certo. Então ele pode ter uma! Ele tem uma chance agora com aquela garota, mas não tenho certeza do que devo fazer ainda. Com quem você quer que ele acabe? 
Annaliese: Eu só quero que ele seja feliz! 
Tabata Sensei: Esta bem! 
TEAM JUMP: Depois de ler os capítulos recentes, sinto que Nozel pode se tornar o próximo Rei Mago. Estou certo?! 

Sensei Tabata: Oh !! Posso revelar isso ?! Devo revelar isso? O que devo fazer? Posso dizer isso? Eu vou te dizer se você quiser. 
TEAM JUMP: Er ... Na verdade, eu não quero ser saber. Bem, acabei de perceber o quão bem você desenvolveu Nozel de um idiota total para um cara legal. 
Tabata Sensei: Muito obrigado! 
TEAM JUMP: Isso foi planejado desde o começo? 
Tabata Sensei: Bem, eu não tinha certeza de como iria fazer isso, mas planejei que ele fosse bom desde o começo. Eu não tenho certeza de quão bom trabalho eu fiz. 
TEAM JUMP: Por favor, conte-nos alguns personagens que podem ser bons Reis Magos. 
Tabata Sensei: Quem seria um bom Rei Mago? Bem, vou começar com Nozel! [ risos ] Nozel ou Fuegoleon ou… Bem, eu acho que vou jogar Yami também. 
John: Yami é meu favorito! 
Tabata Sensei: Muito obrigado. 
Annaliese: Por quê a escrita no grimório de Asta é diferente da de todos os outros? 
Sensei Tabata: Oh! Bem, isso é... Posso revelar isso? [ todos riem ] É porque o texto está na língua demoníaca. É por isso que só o dele é diferente. 
TEAM JUMP: Muito obrigado pelo seu tempo! 

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © TEORIA DE BLACK CLOVER - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -